quarta-feira, 28 de abril de 2010

PROJETO TURMA NOTA DEZ- TURNO TARDE

PROJETO TURMA NOTA DEZ- TURNO TARDE

O projeto atinge sete turmas, em média 210 alunos, sendo elas duas quinta séries, três sextas e duas sétimas.

Objetivo: Incentivar o espírito de união entre a turma, o cumprimento das normas da escola, o respeito entre colegas, professores e funcionários, o comprometimento e o rendimento da turma.

Desenvolvimento: Todo mês será feita uma avaliação de cada turma, sendo constituída de pontos positivos e negativos.
Pontos positivos: O corpo docente avalia o rendimento e comprometimento da turma com notas de 01 a 10. A nota positiva se dará do resultado da soma da avaliação dos professores de todas as disciplinas e a nota da monitora.
Pontos negativos: Cada vez que algum aluno da turma infringir alguma norma da escola, serão descontados pontos da turma. Portanto, a turma receberá pontos negativos, dependendo da gravidade da norma infringida, sempre que um aluno da turma:
Chegar atrasado;
Incomodar em aula;
Gritar nos corredores;
Conversar com estranhos;
“Matar” aula;
Desrespeitar colegas, professores ou funcionários, dentre outros.

Todo mês ocorrerá uma hora cívica, no último período, onde os alunos entoarão o hino do Brasil e o hino da escola, haverá apresentações artísticas e o resultado da colocação das turmas no projeto.

Premiação: Foto da turma em exposição na escola;
Merenda especial;
Sessão de vídeo ou passeio.
No caso da sessão de vídeo os alunos escolherão junto ao professor conselheiro o filme a ser exibido e o dia da apresentação, que, estando de acordo com a faixa etária dos alunos, será exibido na sala de vídeo, projetado com o data show, e os alunos receberão pipoca e refrigerante.

TURMA NOTA DEZ - MÊS DE MARÇO 2010

TURMA 51( 5ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL)

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre esse Blog:

O blog foi uma idéia de Liliane da Rosa Franco acadêmica do Curso de Pedagogia- Supervisão Escolar da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA, durante a realização de seu estágio no ano de 2009. O blog é uma forma da comunidade escolar estar mais próxima, acompanhar e participar das atividades e notícias sobre a instituição de ensino.

ESTE BLOG É ATUALIZADO PELA EQUIPE DIRETIVA DO COLÉGIO ESTADUAL A. J. RENNER

  © Blogger templates

Voltar para o topo