quinta-feira, 8 de abril de 2010

A.J. RENNER - EM 3º LUGAR

No projeto "Educação Socioambiental: caminho para sustentabilidade", promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Estado, no ano de 2009.Nossa escola fica em:
* 3º lugar: Colégio Estadual A.J. Renner – Montenegro (8 computadores)
Projeto: Horta orgânica
Projeto Coordenado: Prof. Jonathas Peralta

VEJA A NOTÍCIA:

Notícias
01/03/2010 18:07 | Escolas públicas estaduais receberão computadores do TRT-RS

Oito escolas da Rede Pública Estadual de Ensino do Rio Grande do Sul receberão cinquenta (50) microcomputadores do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS). Os equipamentos foram oferecidos como doação para escolas que implantassem projetos de Educação Socioambiental no ano de 2009, após o término do curso de “Educação Socioambiental: caminho para a sustentabilidade” disponibilizado na modalidade a distância para 35 escolas da rede pela Secretaria de Recursos Humanos do TRT.
Os projetos foram avaliados por uma comissão formada por integrantes do TRT-RS e Núcleo de Educação Ambiental da Secretaria Estadual da Educação do RS.
Os três primeiros lugares, em ordem de classificação, foram: Colégio Estadual Vila Becker, de Novo Hamburgo, Instituto Estadual de Educação São Jerônimo e Colégio Estadual A. J. Renner, de Montenegro. Essas escolas receberão do TRT-RS, respectivamente doze (12), dez (10) e oito (8) computadores. Outros vinte (20) computadores serão disponibilizados para as demais escolas que apresentaram projetos de Educação Socioambiental, sendo desse total quatro unidades para cada uma das instituições de ensino.
A entrega dos equipamentos será agendada diretamente com as escolas.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre esse Blog:

O blog foi uma idéia de Liliane da Rosa Franco acadêmica do Curso de Pedagogia- Supervisão Escolar da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA, durante a realização de seu estágio no ano de 2009. O blog é uma forma da comunidade escolar estar mais próxima, acompanhar e participar das atividades e notícias sobre a instituição de ensino.

ESTE BLOG É ATUALIZADO PELA EQUIPE DIRETIVA DO COLÉGIO ESTADUAL A. J. RENNER

  © Blogger templates

Voltar para o topo