segunda-feira, 5 de abril de 2010

COLÉGIO A. J. RENNER COMEMORA 46 ANOS-


Festa para os alunos
Bruna Quadros

Jovens se divertiram ao som de ritmos ao estilo do hip-hop
A data de fundação é 21 de março, mas foi neste sábado, dia 27, que alunos e professores da Escola Estadual AJ Renner comemoraram juntos os 46 anos de atividade da instituição de ensino. A programação começou cedo. Eram 8 horas, quando os alunos já ocupavam boa parte do pátio da escola à espera do início das apresentações artísticas. "Teve poesia, dança, música. Tudo organizado por eles para parabenizar a escola", disse a diretora Denise Dias.
Alunos de dez turmas, entre o Ensino Fundamental e Médio, participaram das comemorações. Ao todo, cerca de 400 estudantes saíram de casa no sábado para ir até a escola. Entre eles, Pâmela Cristiane Alves Ignácio, 17 anos, aluna do 1º ano do Ensino Médio. Ela, que está desde a 6ª série do Ensino Fundamental no colégio, diz que muita coisa já mudou. "É tudo mais organizado, a escola está agradável. Tenho ânimo em vir para a aula", comentou ela, ao destacar que já houve tempos em que alunos e professores estavam desmotivados.
Ex-aluno e hoje integrante do corpo docente do AJ Renner, Ricardo Agádio Kraemer confirma as impressões de Pâmela sobre a escola. "A escola está crescendo e já tem grandes conquistas como o desenvolvimento do Projovem Urbano. O AJ Renner é uma referência na comunidade e faz parte da vida de muita gente.", frisou.

Reportagem Jornal Ibiá - 29/03/10




POEMA APRESENTADO PELOS ALUNOS
LENIN RODRIGUES ALEXANDRE E PEDRO GUILHERME
DA TURMA 52 (5ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL)
PROFESSRORA: MARINÊS

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DOS 46 ANOS DO COLÉGIO ESTADUAL A.J. RENNER





A NOSSA QUERIDA ESCOLA



A,J. Renner
A.J. Renner
Chegamos aqui há pouco
Mas já te amamos de montão
Já te consideramos nossa
Escola do coração


Estudamos pra valer
Com muito amor pode crer
Nossa escola querida
Aprender é nossa vida

Nossa escola brilhante
Apesar dos problemas vamos avante
Queremos hoje te homenagear
E feliz aniversário te dar
Com a certeza de sempre te amar.

RAP DO A.J.RENNER




RAP DA PÁSCOA


0 comentários:

Postar um comentário

Sobre esse Blog:

O blog foi uma idéia de Liliane da Rosa Franco acadêmica do Curso de Pedagogia- Supervisão Escolar da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA, durante a realização de seu estágio no ano de 2009. O blog é uma forma da comunidade escolar estar mais próxima, acompanhar e participar das atividades e notícias sobre a instituição de ensino.

ESTE BLOG É ATUALIZADO PELA EQUIPE DIRETIVA DO COLÉGIO ESTADUAL A. J. RENNER

  © Blogger templates

Voltar para o topo